Agora sim!! Depois de muito aguardar os lançamentos do mês de novembro pela Editora Novo Conceito, eles chegarammm!! Yeahh!! E o melhor, cheio de brindes!!! Amei!! Então, preparem-se que eu vou mostrar um por um pra vocês!!



1. O Bangalô – Sarah Jio


Sinópse: Verão de 1942. Anne tem tudo o que uma garota de sua idade almeja: família e noivo bem-sucedidos. No entanto, ela não se sente feliz com o rumo que sua vida está tomando. Recém-formada em enfermagem e vivendo em um mundo devastado pelos horrores da Segunda Guerra Mundial, Anne, juntamente com sua melhor amiga, decide se alistar para servir seu país como enfermeira em Bora Bora. Lá ela se depara com outra realidade, uma vida simples e responsabilidades que não estava acostumada. Mas, também, conhece o verdadeiro amor nos braços de Westry, um soldado sensível e carinhoso. O esconderijo de amor de Anne e Westry é um bangalô abandonado, e eles vivem os melhores momentos de suas vidas... Até testemunharem um assassinato brutal nos arredores do bangalô que mudará o rumo desta história. A ilha, de alguma forma, transforma a vida das pessoas, e este livro certamente transformará você.


2. Esperando por Doggo – Mark B. Mills

Sinopse: Dan achava que tinha uma vida feliz com Clara, mas, de uma hora para outra, ela desaparece inesperadamente de sua vida, deixando para trás apenas uma carta de despedida e um cachorro. A pequena criatura é incomum e sequer tem um nome definitivo, ele é simplesmente chamado de Doggo. Agora, Dan tem a missão de devolver Doggo, e, ao mesmo tempo, encontrar um novo emprego. A primeira missão parece ser fácil, a segunda, nem tanto. Com o passar dos dias, Dan começa a desfrutar da companhia de Doggo e não tem coragem de abandoná-lo. De forma singela, mas significativa, a presença do pequeno cão ajuda àqueles que estão ao seu redor. Doggo acaba tornando-se muito mais que um amigo de quatro patas, transforma-se em uma verdadeira fonte de inspiração para o trabalho e para a vida de Dan. Esperando Doggo não é só um livro sobre um cachorro. É um livro sobre o poder de uma verdadeira e sincera amizade.


3. Todos os Nossos Ontens – Cristin Terril


Sinopse: O que um governo poderia fazer se pudesse viajar no tempo?
Quem ele poderia destruir antes mesmo que houvesse alguém que se rebelasse? Quais alianças poderiam ser quebradas antes mesmo de acontecerem? Em um futuro não tão distante, a vida como a conhecemos se foi, juntamente com nossa liberdade. Bombas estão sendo lançadas por agências administradas pelo governo para que a nação perceba quão fraca é. As pessoas não podem viajar, não podem nem mesmo atravessar a rua sem serem questionadas. O que causou isso? Algo que nunca deveria ter sido tratado com irresponsabilidade: o tempo. O tempo não é linear, nem algo que continua a funcionar. Ele tem leis, e se você quebrá-las, ele apagará você; o tempo em que estava continuará a seguir em frente, como se você nunca tivesse existido e tudo vai acontecer de novo, a menos que você interfira e tente mudá-lo...


4. A Desconhecida – Peter Swanson


Sinopse: Uma história sombria, em uma atmosfera romântica e um quê de Hitchcock, sobre um homem que fora arrastado para uma trama irresistível de paixão e assassinato quando um antigo amor reaparece de mentiras. Em uma noite de sexta-feira, a rotina confortável e previsível de George Foss é quebrada quando, em um bar, uma bela mulher senta-se ao seu lado. A mesma mulher que desaparecera sem deixar vestígios vinte anos atrás. Agora, depois de tanto tempo, ela diz precisar de ajuda e George parece ser o único capaz de salvá-la. Será que ele a conhece o suficiente para poder ajudá-la?

     Como eu já havia dito, eu recebi pelo correio hoje os livros e espero poder ler e postar a resenha aqui pra vocês o quanto antes. Mas quero adiantar que o livro que mais me impressionou e me deixou curiosa, por incrível que pareça, foi A Desconhecida. Achei a capa muito trash.. e eu como uma medrosa renomada no mundo literário, ja morri de medo, mas mesmo assim fiquei curiosa... e não só pela capa, mas a resenha também me fez querer ler logo logo!!


     Mas eu não posso deixar de comentar que eu venho me apaixonando muito profundamente por livros com cachorrinhos... e é claro que eu aguardava ansiosamente o lançamento de Esperando por Doggo. Depois de ler Soldier meu coração anda emocionado e eu acho que quero continuar sentindo mais um pouco desse amorzinho...


     Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado e assim que eu for lendo eu trago as resenhas e quotes pra vocês! Ah, antes de me despedir, queria mostras os marcadores especiais e muito fofos que vieram... olhem só...

     O de Todos os Nossos Ontens...


     E de O Bangalô... muito fofo!



Beijo Beijo pessoal... e até a próxima!


Deixe um comentário