Bom dia pessoal!! Hoje vou inaugurar a seção "Assistam", que vão conter resenhas e comentários sobre alguns filmes que eu assisti. E hoje, pra começar com a maior elegância possível, vou falar um pouco sobre o filme '007 - Contra Spectre' que eu fui assistir ontem... 



    Eu sou assumidamente apaixonada por 007, tudo isso por conta da influência descarada da minha mãe... hahaha.. nós sempre assistimos!! Mas desde quando Daniel Craig brilha no corpo de James Bond, as coisas parecem ficar mais interessantes. E o melhor e principal comentário é que esse foi um filme que conseguiu reunir um pouco de cada um dos filmes da era Craig, reunindo os fantasmas vividos por ele.
    
    Bom, então vamos aos comentários!!

1. Introdução do filme

   Nessa hora nem tudo precisa ser dito. A trilha sonora e a filmagem foram sensacionais. Minha preferida ainda é a soundtrack da Adele, de 2012 (Skyfall), mas acho que o Sam Smith conseguiu fazer um brilhante trabalho com Writing's on the wall.



2. Elegância

   Outra coisa que não precisava ser dita. A elegância de James, a leveza de seus movimentos, mesmo quando está em ação. 




3. Cidade do México

    O filme começa na Cidade do México e eu achei muito legal as cenas do Dia da Morte lá. As pessoas na rua, vestidas de caveiras mexicanas, com mascaras e carros alegóricos. Achei tão incrível que fiquei com vontade de conhecer tudo por lá.




4. Ação

    É obvio que quando assistimos esses filmes nós esperamos por cenas inéditas de ação e, na minha opinião, Spectre não ficou pra trás. Todas as cenas foram incríveis, mas devo ressaltar que tiveram muitas cenas com helicópteros e eu ficava roendo as unhas o tempo todo com medo daquele negocio despencar e matar todo mundo!! OMG... adorei isso... deixou tudo mais emocionante! Além dos helicópteros, tiveram cenas em um trem na África, que foram muito boas!!!

5. Bond Girl

   Minha Bond Girl preferida até hoje foi a Rosamund Pike em Um Novo Dia Para Morrer, quando o Sr. Bond ainda era o Pierce Brosnan. Alias, não sei se ela pode ser considerada a B.G. pois tinha a Halle Berry também... acho que ele pega geral sempre né hahaha, enfim...
   Em Spectre temos Léa Seydoux como a mulher que vai literalmente roubar nosso James de cena. E, uau... ela merece ele viu!! Muito linda e elegante, fez um ótimo trabalho e conseguiu ser uma das minhas preferidas!!



6. A história

   Spectre é o 24º filme da franquia cinematográfica de James Bond e o quarto estrelado por Daniel Craig. 
   Na história parece que James está sozinho em uma missão que a M lhe deixou antes de morrer, em Skyfall. Enquanto ele tenta desvendar uma imensa organização que quer destruir tudo que deu a vida para proteger, o novo M (Ralph Fiennes) luta contra todos que insistem em dizer que o serviço secreto 00 está ultrapassado e o querem destruir. Nessa luta, muitos fantasmas do passado de James vão ser ressuscitados e seu cargo está em risco, assim como sua vida.




7. Londres

    Pra finalizar, acho muito válido falar sobre Londres. Ô cidade maravilhosa!!! E esse filme em especial mostrou várias cenas com imagens panorâmicas de lá, do Big Ben e da London Eye... Nossa que vontade de voltar pra lá... ou melhor, de me mudar por tempo indeterminado!! 

     Bom pessoal, tá mais do que recomendado pra vocês esse filme... e, pra quem nunca assistiu e tem vontade, como são muitos, vale a pena assistir os últimos com o Daniel Craig... a ordem é:

007 - Cassino Royale
007 - Quantum of Solace
007 - Operação Skyfall
007 - Contra Spectre
   

   Espero que tenham gostado, deixem nos comentários a opinião de vocês!!!
   E, pra finalizar, quem ainda não viu... ai vai o trailer do filme!!




Beijo Beijo, e até a próxima!!


Deixe um comentário